quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SURF TRAINING SCHOOL | Edif. Transparente | Porto


SURF TRAINING SCHOOL

  A escola Surf Training School é um organismo desportivo, reconhecido pela Federação Portuguesa de Surf, que se dedica ao ensino da prática desta modalidade. Situa-se no Edifício Transparente, onde a praia oferece óptimas condições para a iniciação e aperfeiçoamento da prática do surf e que beneficia da proximidade ao Parque da Cidade.

   A escola foi fundada em 2006 entre três grandes amigos e surfistas de longa data, e a sua equipa é constituída por professores dedicados e responsáveis, devidamente credenciados pela Federação Portuguesa de Surf. Hoje em dia esta escola tem o prazer de contar com atletas de alta competição, que percorrem o território nacional nos vários campeonatos profissionais e regionais, que decorrem ao longo do ano.

  A Surf Training School dedica-se semanalmente ao ensino do surf, entre eles, famílias, amigos, turistas, escolas (no âmbito da disciplina de Educação Física), alunos provenientes de universidades, empresas e ginásios, através de protocolos, alunos estes de todas as idades, dos 6 aos 60 anos! A escola organiza ainda festas de aniversários e já participou em diversos eventos, nomeadamente em parceria com a Câmara Municipal do Porto, como aconteceu no passado dia 28 de Maio, no âmbito do 2º Encontro de Juventude do Porto.

  Durante os períodos de férias (Natal, Carnaval, Páscoa e Verão) a escola organiza a  FÉRIAS de SURF, que decorre todas as semanas, de segunda a sexta-feira, organizada especialmente para que os jovens possam aproveitar ao máximo os seus tempos livres a praticar desporto e usufruir da natureza, através da prática do surf. AS  FÉRIAS de SURF > Verão 2014 vai iniciar já em Junho de 2014.

  A SURF TRAINING SCHOOL está aberta todo o ano, todos os dias, por isso não perca tempo e venha experimentar o prazer de uma aula de Surf.


SURF TRAINING SCHOOL

SURF TRAINING SCHOOL

              








  CONTACTOS e INFO  |  clica aqui

             

Sem comentários:

Enviar um comentário